24 de fev. de 2016

Franjas, Franjas, Franjas...

Nada como uma franja da dar aquele UP no visual.
Eu sou expert em “cagar” em franjas alheias (minha filha) e na minha.
Sempre que acho que estou com cara de pastel, sem brilho, pah,
vou lá e corto a minha, dessa vez eu exagerei, ficou juruna.
Mas quando ela é feita corretamente, de acordo  com seu rosto, tipo de cabelo,
ela fica um deslumbre.
Acho que existe sim idade para elas, isso vai depender exclusivamente de você, eu tenho 37 anos e acho que ainda dá prá usar.
Eu sempre jurei que depois dos 30, na faria mais, estou com 37 anos,  e agora, apaixonada por elas.
Confesso que nunca pensei que fosse me apaixonar por elas, mas me sinto tão jovem.
E você já fez a sua?

Segue algumas imagens para se inspirar... E a minha nova aquisição zuadaaaaaaaaaaa...










Nenhum comentário:

Postar um comentário