2 de jul. de 2017

O Charme das Golas Avulsas

Estou simplesmente apaixonada por golas avulsas.
Gente, elas são completamente INCRÍVEIS...
Eu já tinha feito esse modelo:




Aí conheci as charmosas  Golas Peter Pan,  aí meu sábado , meus tecidos  viraram inúmeras golas Peter Pan.
Vocês  não tem noção o que esse pedacinho de pano no pescoço faz maravilha com os nossos looks.
Além de dar vida, deixa uma impressão meiga e delicada (dependendo da sua  intenção é só usar um tecido um pouco mais ousado).
O que não dá para negar  como as golas avulsas  são sensacionais e merecemos ter no mínimo três no nossos acessórios indispensáveis.
Vou mostrar umas imagens de golas e no fim vou colocar 2 moldes para imprimir (já em tamanho A4)  e fazer suas próprias golas.
Capriche, use toda sua criatividade e  manda bala, depois manda as fotos tanto das golas quanto dos looks com elas que vou publicar aqui.










Agora os Moldes:






Beijos Duca

3 comentários:

  1. Duca essa é novidade pra mim, vou pedir pra mãe costurar pra eu usar no serviço. Super amei

    ResponderExcluir
  2. Eu faço as minhas porque sou prendada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir