17 de fev. de 2016

#DESAFIODAMATERNIDADE

Acho mega bacana esse desafio da maternidade.
Eu não imaginava que ser mãe poderia ser tão magnífico, tão surpreendente, até me tornar uma.
Parece clichê, mas quando eu olho para a minha filha eu penso:  Como consegui viver tanto tempo sem você?
É um amor que chega a doer de tão forte, parece que não cabe dentro de mim e vou explodir de amor.
Essa é a sensação, você literalmente mata e morre  pelo seu filho.
Sou totalmente contra aquela frase: Não mime seu filho, ele é do mundo.
Do mundo   uma ova, o filho é meu e vou mimar sim, vou dançar  e cantar todas as músicas, vou amar  intensamente, desesperadamente, por que quando ele (a) crescer , aí sim

Ele será do mundo, enquanto isso é minha filha, vou amar, orientar, fazer o que puder para ser uma  criança extremamente feliz e amada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário