18 de jun. de 2017

Mulher Maravilhosa ops Maravilha

Só consegui hoje 17/06/2017 assistir o Filme da Mulher Maravilha.
Fique simplesmente  encantada!!!
Enfim,  acabou o estereótipo de heróis  só masculinos,  Super Homem,Homem Aranha,Batman,  Homem de Ferro,Flash,etc.
O que eu vi de  meninas assistindo  me deixou  muito empolgada, minha filha vibrou do começo  ao fim.
Meninas  não querem ser só Princesa, elas também querem inspiração de Heroínas que faz e acontece e ainda são lindas.
Conheço uma garotinha de 7 anos,  ama Star Wars, quer uma festa do Flash e não conhece Larissa Manoela.
Eu amo Princesas, adoro que minha filha curte Princesas, mas ela ter se apaixonado  pela Mulher  Maravilha é fantástico.
Pois sempre fui fã dela e sempre mostrava para ela, mas não tinha tanta emoção.
No filme, ela acabar com uma guerra, lutar como uma ninja, não ter medo, querer defender inocentes, lutar por seus ideais, isso é magnífico.
Confesso que em alguns momentos queria até chorar, era cada suspiro...

Por  mais filmes com heroínas para inspirar nossas Princesas, Porque elas podem ser o que elas quiserem...

#todaprincesapodeserumaheroína

Beijos Duca

Nenhum comentário:

Postar um comentário