14 de mai. de 2017

Mãe é Mãe e Mãe é foda!!!



Ela ama a toda hora, sempre...
Mãe é aquela que amamos na infância, odiamos na adolescência e idolatramos quando adultos.
Infelizmente não tenho o hábito de falar EU TE AMO, isso é péssimo, mas amo mesmo assim.
Eu não falo, ela também não. Mas e aí? Nós nos amamos.
E suas atitudes deixa isso  muito evidente.
Minha Mãe continua sendo minha Mãe, mesmo depois de eu me tornar mãe e a Mãe dela é exatamente igual a ela. Continua sendo mãe dela, mesmo ela já sendo avó.
Mãe é algo único e inexplicável.
Quando você opta em ser Mãe é prá toda vida.
A possibilidade de brincar de ser Mãe ou dizer ao filho quando você fizer 18 anos se vira é totalmente fora de cogitação.
Vocês podem brigar, mas hipótese alguma  vão deixar de ser mãe e filho (a) e se amar.
Eu acabei de ter uma experiência extraordinária.
Me deu fome, quando fui pegar o pão de forma a “casca” ou “bumbum” do pão de forma não estava por lá.
Ontem lembrei que ela lanchou...
Ela sabe que suas crias não gostam da primeira e última fatia de pão, ela come só prá sobrar a melhor parte para os filhos.
Aqui em casa o EU TE AMO e feito de gesto e mais gestos.
Minha mãe onde estiver e vê algo que eu gosto ela trás um pedaço prá mim.
Quando eu to triste faz feijoada e torresmo <3 p="">
Eu quero ser prá minha filha no mínimo ¼ do que minha mãe é para mim e meus imãos.
Mãe, Feliz dia Das Mães
Obrigada  por me ensinar tanta coisa, que eu possa absorver tudo que você através de gesto e tudo mais.
Te amo Eternamente
Deus, obrigada por ter permitido que eu vivesse esse mundo  através da mulher mais maravilhosa e guerreira do Universo.

Beijos
Duca


Nenhum comentário:

Postar um comentário