14 de dez. de 2016

Minha Paixão pela Escritora Emily Giffin


Não contei na minha descrição, mas sou apaixonada por leitura, dificilmente você vai me encontrar sem um livro nas mãos.
Pois sem "Ele" parece que estou pelada ou sei lá o que, rsrsrsrsrs
Separei (os que eu achei na net, tenho todos, mas estão emprestados e outros criaram pernas) alguns títulos da minha altora preferida Emily Giffin.
Ela escreve com tanta clareza, com tanto amor, que fica impossível não entrar na história e viver os dramas e as alegrias dos personagens.
Te prende de uma tal forma, que em menos de uma semana você consegue terminar o livro e ficar desesperada pelo próximo.

Já leu algum?
Caso a resposta seja negativa, não perca tempo, vá a uma livraria e compre o seu.

 Garanto que não vai se arrepender.

Beijos e queijos e abraços apertados

Nenhum comentário:

Postar um comentário