25 de nov. de 2016

Mega Hidratação com Maionese


Oi gente, saudades de caçar assunto por aqui. 
Mas está tudo tão corrido que nem dá tempo de cuidar do meu Lovinho.
Mas eu vim literalmente dar uma noticia bomba!
Hidratação nos cabelos com maionese...
Tinha ouvido falar e tals, mas faltou coragem (mesmo amando receitas caseiras, além de baratas, são babados).
Bom, resolvi fazer e não é que é babado total?
Serve para as lisas, cacheadas, escovadas. Todos, TODOS os  cabelos.
Façam, garanto que não vão se arrepender.
Como:  Comprei a maionese mais baratinha do mercado.
             Eu passei só ela, sem nenhum creme, nada e enrolei com papel filme e touca de banho.
              Fiquei 40 minutos ( acho que é o suficiente mesmo  para os cabelos mais detonados.
              Se passar, fica oleoso e se não tiver tão zuado, também.
              No caso se for só pra dar um CLOSE, 20  minutos está perfeito.

             JAMAIS PASSARAM DOS 40 MINUTINHOS, OK?



Beijos e queijos e abraços  apertados

Nenhum comentário:

Postar um comentário