4 de jul. de 2015

Cátia Fonseca, Fefito e Mamma... Programa Mulheres





















No último dia 02/07/2015, tive uma oportunidade SENSACIONAL.
Fui à Gazeta conhecer minha apresentadora preferida e duas pessoas que também trabalham com ela.
Sou fã dela, desde da época da Record.
Pois ela é HIT, ela faz todas as pautas com uma propriedade difícil de ver em outros programas, nos merchandising, ela se entrega, faz você querer comprar os produtos.
Quando tem receitas, ela come com vontade, de verdade.
O fato de eu ter comprado minha primeira furadeira, foi por causa dela, pois ela sempre “propagou” que mulher tem sim que fazer tudo em casa.
Mulher não tem que apenas cozinhar e cuidar da casa, mas pode pintar colocar uma prateleira, entre outras coisas.
Fui até lá, não é que ela é igualzinha na TV?
Já trabalhei em TV e sei que muitas apresentadoras não são assim...
Ela me recebeu super bem, me deu o prato feito no programa e ainda batemos um papo de leve.
Se já gostava, hoje gosto ainda mais.

Mamma Bruschetta?

Literalmente uma FOFURA EM PESSOA.

 

Fefito – Fernando Oliveira

Exatamente como eu imaginava um lindo, um fofo, um querido. Vontade de embrulhar e levar prá casa.

 















Nenhum comentário:

Postar um comentário