2 de jul. de 2017

Mãe de Barbie ops, Mãe de Menina.


Alguém pode me explicar como essas bonecas Barbies tem o poder de se multiplicar?
A criança tem uma, uma Barbie, quando você vai ao quarto são 512, não entendo como se multiplicam tanto.
Mas  vim aqui falar de assunto que as mamães vão adorar:
Onde e como guardar as adoráveis bonecas que chegam lindas em casa e em uma semana estão com cabelo de vassoura.
Estava atrás de algo barato para guardar as da minha filha, queria alguma solução imediata e também alguma coisa que fosse de fácil acesso, pois se tem as bonecas precisam brincar.
Achei uma porção de coisas caixas, gavetas, prateleiras, porta sapatos,  uma infinidade de coisas legais.
Mas gostei mesmo da sapateira, além de criativo o preço é bem bacana, achei por R$ 49,90 no Mercado Livre.
Coloquei na cabeceira da cama da minha gatona, ficou um arraso.
Pois são 20 espaços, portanto 20 bonecas, coloquei as mais lindas, com vestidos mais baphônicos as que estão mais feinhas comprei uma caixa grande transparente e coloquei lá.
Quando as princesas saem do seu local de isolamento minha filha sabe que no final precisam voltar. Sem contar que ela ama mudar a ordem e o local das meninas para dar um brilho extra no quarto.
Vou colocar aqui embaixo os modelos que achei e você Mamãe faça sua escolha.

LAVANDO CABELO DE BARBIE:
Podemos usar nosso próprio shampoo e Condicionador ou comprar aqueles  mais em conta e um pote de creme baratinho (me recuso usar meus produtos de cabelo em uma Barbie)
Passo 1: Você vai lavar com shampoo 2x, na segunda já passa o pente ou aquela escova dura com o shampoo em ação, depois enxague.
Passo 2: Com os cabelos bem enxaguados comece a passar o creme, mecha por mecha, aí vem o oficial trabalho árduo... Comece a desembarcar o cabelo  (o processo pode levar MUITO, MUITO TEMPO), depois que ele tiver desembaraçado TODO O CABELO ( se tiver que cortas não tenha dó, principalmente as pontas) comece a enxaguar passando o pente  na mesma direção da água. Depois só deixar secar naturalmente, NÃO USE O SECADOR. 

Roupinhas de Barbie:
Sim, além de mãe e tudo mais precisamos vestir as Barbies.
Segue um tutorial super simples de como fazer vestidos rodados, simples e lindos.
Eu fiz longo também, usei como  molde forma de pizza, rsrsrsrs















Beijos  Duca

2 comentários: